Séries

Arrow | Produtor diz que o episódio 100 da série está "olhando para trás para olhar para frente"

No centésimo episódio de Arrow, exibido na noite do dia 30/11/16, haverá um retorno ao episódio piloto da série, uma vez que Prometheus é um personagem que tem raízes na primeira temporada do seriado.

O produtor executivo Marc Guggenheim falou com a ComicBook.com sobre isso: “Eu acho honestamente que onde meu pensamento vai é que, a meta original era apenas fazer um ótimo piloto. A ideia de que fizemos um ótimo piloto mais 99 episódios é impressionante.”

Arrow | Produtor revela o seu maior arrependimento na narrativa da série 

Guggenheim não discorda que esse seja uma espécie de reboot da série, mas afirma que essa opinião é um pouco exagerada: “Eu creio que todo ano de alguma maneira é como um reboot. Todo ano nós sempre tentamos dar uma nova identidade ao programa. Nós sempre dissemos que queremos que possam mudar de canal ou olhar um episódio ao acaso e imediatamente identificar qual temporada é. Como o programa se reinventa todo ano, eu vou dizer que esse ano, por que foi a quinta temporada, o ano final dos flashbacks, a temporada do centésimo episódio, nós olhamos muito qual era a herança do programa, qual era a herança de Oliver, e olhamos muito para a quarta temporada. Em termos que, tem uma ideia de olhar para trás para olhar para frente que parecia apropriada dadas todas as coisas que a quinta temporada representa. Eu amo o fato que temos quatro temporadas de histórias e desenvolvimento de personagens e episódios para aproveitar.”

Nesta semana está acontecendo o crossover Invasion! da DC que une as séries Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.