Arrow | Produtor diz que o episódio 100 da série está “olhando para trás para olhar para frente”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No centésimo episódio de Arrow, exibido na noite do dia 30/11/16, haverá um retorno ao episódio piloto da série, uma vez que Prometheus é um personagem que tem raízes na primeira temporada do seriado.

O produtor executivo Marc Guggenheim falou com a ComicBook.com sobre isso: “Eu acho honestamente que onde meu pensamento vai é que, a meta original era apenas fazer um ótimo piloto. A ideia de que fizemos um ótimo piloto mais 99 episódios é impressionante.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arrow | Produtor revela o seu maior arrependimento na narrativa da série 

Guggenheim não discorda que esse seja uma espécie de reboot da série, mas afirma que essa opinião é um pouco exagerada: “Eu creio que todo ano de alguma maneira é como um reboot. Todo ano nós sempre tentamos dar uma nova identidade ao programa. Nós sempre dissemos que queremos que possam mudar de canal ou olhar um episódio ao acaso e imediatamente identificar qual temporada é. Como o programa se reinventa todo ano, eu vou dizer que esse ano, por que foi a quinta temporada, o ano final dos flashbacks, a temporada do centésimo episódio, nós olhamos muito qual era a herança do programa, qual era a herança de Oliver, e olhamos muito para a quarta temporada. Em termos que, tem uma ideia de olhar para trás para olhar para frente que parecia apropriada dadas todas as coisas que a quinta temporada representa. Eu amo o fato que temos quatro temporadas de histórias e desenvolvimento de personagens e episódios para aproveitar.”

Nesta semana está acontecendo o crossover Invasion! da DC que une as séries Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio