Séries

Arrow | Produtor revela o seu maior arrependimento na narrativa da série

Com a exibição do 100º episódio de Arrow nesta quarta-feira (30), que dará continuidade a Invasion!, crossover entre as quatro séries da DC, o produtor executivo Marc Guggenheim comemorou o feito da série, mas também revelou um dos seus maiores arrependimentos na narrativa.

“Ao fazer 23 episódios por ano, você está constantemente correndo, então nada nunca sai exatamente da maneira que você quer. Em outras palavras, minha lista de arrependimentos é incrivelmente longa”, disse o produtor em entrevista a Entertainment Weekly.

“Eu diria que, provavelmente, meu maior arrependimento é a história de Oliver e Felicity na quarta temporada. Gostaria de ter desenvolvido toda a trama em um ritmo mais natural”, revelou Guggenheim. “Esse foi o caso em que o planejamento ultrapassou a narrativa. Nós não fizemos as coisas tão naturais e elegantes como deveríamos ter feito.”

Crossover de Supergirl, The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow faz CW atingir maior audiência da década

Invasion!, que está colocando Supergirl, The Flash, Arqueiro Verde e os heróis de Legends of Tomorrow contra os Dominadores, vai terminar no dia 1º de dezembro, em Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.