Séries

Atração Mortal | Estrela do original aparece em primeira foto do remake para TV

O canal pago americano TV Land divulgou a primeira foto de seu remake de Atração Mortal, filme de 1980 estrelado, entre outros, por Shanne Doherty. E é justamente ela que aparece na foto, voltando a encarnar seu personagem após uma luta recente com o câncer – confira abaixo.

Grace Victoria Cox, vista em Under the Dome, vai herdar o papel de Winona Ryder no remake, enquanto o estreante James Scully foi escalado para interpretar o papel de Christian Slater.

Sneak peek from the #Heathers set….. jealous much? @tvland

Uma foto publicada por ShannenDoherty (@theshando) em

Capitão Gay, sucesso de Jô Soares nos anos 80, vai virar filme

A trama da nova série deve se distanciar um pouco do original, que mostrava Ryder como uma garota popular lidando com um namoro conturbado e a ordem social complexa de sua escola de ensino médio.

Na nova versão, serão “os excluídos” da escola que protagonizarão a história. Heather McNamara (interpretada por Lisanne Falk no original) virará uma lésbica negra na nova versão. Heather Duke (Shannen Doherty) será um garoto que se identifica como genderqueer e prefere ser tratado no feminino; e Heather Chandler (Kim Walker) será uma garota gordinha.

Jason Micallef (Butter: Deslizando na Trapaça) escreveu o episódio de estreia, que será dirigido por Leslye Headland (Quatro Amigas e um Casamento).

Ainda não há previsão para a estreia da série, que deve assumir formato de antologia semelhante à Scream Queens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.