A atriz Troian Bellisario, uma das protagonistas da série Pretty Little Liars, revelou ter lutado contra anorexia no final de sua adolescência em vídeo publicado no Instagram, no qual falou sobre sobre a sua descoberta do problema e os tratamentos pelos quais passou.

“Muitas vezes você demonstra ao mundo que está tudo ótimo com você, mas na verdade você está se matando aos poucos. Eu já não era mais uma criança feliz, de repente parei de interagir com as pessoas e não conseguia mais me sentir bem”, disse Bellisario.

No vídeo, Troian também apoiou a candidata democrata à presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton, explicando que a vitória de Donald Trump pode causar o término do tratamento público ao qual ela teve acesso contra a anorexia.


“Quero que todos tenham as mesmas oportunidades de tratamento que eu tive e por isso é preciso que o governo invista neles. Então, por favor, votem”, pediu.

Confira o vídeo completo mais abaixo:

Pretty Little Liars | Elenco se despede em vídeo dos bastidores do último episódio

Pretty Little Liars | Título do episódio final da série é revelado

A série estrelada por Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell, Troian BellisarioSasha Pieterse está na sétima e última temporada. A segunda parte chega as telinhas em abril de 2017.