Atriz de Sex and the City diz que elenco precisava “estar magro e belo o tempo todo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Cynthia Nixon, que viveu Miranda na série Sex and the City, revelou que ela e suas colegas sofreram pressões intensas para ficarem “magras e belas” durante o período de filmagem da produção.

“Nós precisávamos estar magras e belas o tempo todo”, disse em entrevista a revista americana The Edit. Mãe de três filhos, Nixon comentou que nunca se preocupou tanto com sua aparência quanto no período em que estava na série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sex and The City transformou completamente a forma como eu me via em relação a como as pessoas me viam. Sempre fui muito feliz sem me preocupar com a minha forma física, então era um universo completamente novo para mim”, explicou.

A atriz também afirmou que acredita que a série Girls, protagonizada por Lena Duham, retrata de forma muito mais fiel alguns dos dramas das mulheres no mundo moderno.

“Quando o sexo era ruim em Sex and The City, era algo cômico, quanto pior mais engraçado. Em Girls, quando o sexo é ruim pode ser difícil de assistir”, afirmou.

Sarah Jessica Parker tentou sair de Sex and the City antes de filmar 2º episódio

Sex and the City ficou originalmente no ar entre os anos 1998 e 2004, tendo seis temporadas produzidas. A série foi revivida nos cinemas em 2008 e acompanhada por uma sequência em 2010. Ambos os filmes arrecadaram mais de US$700 milhões pelo mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio