Séries

Bates Motel | "Será uma temporada brilhante", diz ator sobre último ano da série

Em entrevista ao Digital Spy, o ator Freddie Highmore comentou sobre o final da série Bates Motel e a expectativa para a quinta temporada.

“A quinta temporada vai ser uma temporada tão grande, e estou escrevendo outro episódio este ano, e também vou dirigir “, disse ele. “Então, há muito que ainda está por vir e à frente de mim com isso, e nenhum de nós sente que o fim está próximo.”

Highmore também comentou se a icônica cena do chuveiro do filme de Alfred Hitchcock estará incluída no último ano da série. “Vamos ter que esperar para ver!”, brincou. “Nós não podemos revelar tudo isso ou não haverá motivo para assistir! Mas vamos ver Marion Crane. Vai ser brilhante, é uma temporada emocionante.”

A cantora Rihanna já foi escalada no papel de Marion e Freddie admitiu que ele está “incrivelmente animado” para trabalhar com ela.

“Um amigo meu acaba de trabalhar com ela e disse que é maravilhosa”, disse ele. “Mal posso esperar para trabalhar com ela.”

Vera Farmiga terá presença recorrente na 5ª temporada, garante criador

Prelúdio de Psicose, Bates Motel se passa anos antes da trama do longa, mostrando a juventude do futuro assassino Norman Bates (Freddie Highmore) e sua conturbada relação com a mãe Norma.

Bates Motel retorna com seus 10 episódios finais no início de 2017 na TV americana. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Universal.

Sair da versão mobile