Séries

Better Call Saul | Infame vilão de Breaking Bad, Gus Fring pode voltar na terceira temporada

Parece que os fãs de Breaking Bad descobriram um segredo que indica o grande retorno do vilão Gus Fring quando viram uma mensagem secreta codificada na série derivada Better Call Saul.

Na segunda temporada, a primeira letra de cada título de episódio, quando reorganizada, forma F-R-I-N-G-S-B-A-C-K (algo como Fring is back, Fring está de volta em tradução livre). Isso significa que o traficante de drogas vai realmente aparecer?

“Há uma grande possibilidade de Fring desempenhar um papel na terceira temporada”, disse Peter Gould, co-criador da série, em entrevista ao Digital Spy. “Não há dúvida de que Gus Fring é um personagem fascinante. Ele é o personagem mais brilhante em Breaking Bad a seu próprio modo, embora tenha uma barreira terrível quando se trata de Walter White.”

Gould também comentou que “adoraria” trabalhar com o ator Giancarlo Esposito novamente – e explorar como Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) se tornou o braço direito de Fring.

“Parece difícil imaginar que esse Mike se tornaria o homem que vimos em Breaking Bad, então será interessante ver as mudanças em Mike e seria fascinante saber mais sobre Gus Fring”, afirma.

Porém, uma coisa é certa, não procure por nenhuma pista semelhante nos títulos de episódios da terceira temporada de Better Call Saul.

“Não sei se vamos tentar enganar alguém de novo!”, riu Gould. “Nós tentamos nunca usar o mesmo truque duas vezes, então não sei se faremos outra pista com os títulos.”

Better Call Saul é renovada para sua terceira temporada

Indicada ao Emmy 2015, Better Call Saul acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad, serve como produtor do derivado ao lado de cinco roteiristas da série original – Peter Gould (criador do personagem Saul), Thomas Schnauz, Gennifer Hutchison, Bradley Paul e Gordon Smith.

Sair da versão mobile