Netflix

Black Mirror | Netflix reage à eleição presidencial americana: "Isso não é um episódio"

Durante a apuração da eleição nos EUA, que ocorreu na madrugada de terça para quarta (9), usuários do Twitter chegaram a comparar a acirrada eleição presidencial com a série Black Mirror.

Alguns internautas entraram em pânico com os resultados, que apontam Donald Trump como novo presidente americano, e classificaram a disputa como “o pior episódio de Black Mirror”. Não ignorando toda a comoção, a Netflix então decidiu se manifestar sobre os comentários na conta oficial da série no Twitter.

“Isso não é um episódio. Isso não é uma jogada de marketing. Isso é realidade”, escreveu.

Em outras postagens, usuários disseram que “estão vivendo no mais sombrio episódio de Black Mirror” e alguns querem “acordar e perceber que a eleição na verdade era a próxima temporada de Black Mirror”, de tão assustadora a ideia de Trump governando a América.

Aplicativo permite avaliar amigos como em episódio da nova temporada

Black Mirror | Episódios fazem parte de universo compartilhado; veja 5 provas

Alex Lawther, Bryce Dallas Howard, Alice Eve, James Norton, Michael Kelly, Malachi Kirby, Madeline Brewer, Kelly MacDonald, MacKenzie Davies, Gugu Mbatha-Raw e Jerome Flynn estrelam os 6 episódios do terceiro ano, que já estão disponíveis na Netflix.

Os novos episódios são assinados por Charlie Brooker, o criador de Black Mirror, que também produz o terceiro ano com Annabel Jones.

Confira nosso review da terceira temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.