Séries

Buckaroo Banzai | "Não faço mais parte do projeto", diz Kevin Smith sobre adaptação

Kevin Smith anunciou o seu desligamento de As Aventuras de Buckaroo Banzai, série baseada no filme cult de 1984. O motivo foi a ação movida pela MGM contra Earl Mac Rauch (roteirista do original) e W.D. Richter, que dirigiu o filme.

Segundo vídeo postado por Smith em sua página no Facebook tomou a decisão após ler um artigo no The Hollywood Report sobre a manobra do estúdio: “Achei o artigo surpreendente, porque foi a primeira vez que ouvi sobre isso. O Buckaroo Banzai TV show ainda não existe. Sim, estamos todos torcendo para que nosso projeto se concretizasse, mas eu não tinha ideia de que processaríamos seus criadores para tornar isso possível.”

Depois de dirigir The Flash, Kevin Smith quer escrever para Arrow

Smith ainda disse que não faz mais parte do projeto porque não quer ferir ninguém: “Eu quero ver todos os envolvidos bem. Eu espero que eles todos cheguem a um acordo, e se eles conseguirem e ainda me quiserem como parte do projeto, eu estarei lá. Mas porque eles quereriam?”

A Amazon está adaptando o filme em uma série. No original o ator Peter Weller (o Robocop original) interpreta Buckaroo Banzai, um neuro-cirurgião, físico de partículas, piloto de carros de corrida, estrela do rock e super-heróis de quadrinhos cuja missão é proteger a Terra de invasões alienígenas. O estilo trash do filme de W.D. Richter (Os Aventureiros do Bairro Proibido) conquistou muitos fãs com o passar das décadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.