Cantor Finley Quaye é condenado por agredir amigo que estava assistindo Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Finley Quaye, que ganhou o Brit Award de melhor cantor solo em 1998, foi condenado por agressão após dar uma cabeçada em um amigo em estado terminal que continuou vendo Game of Thrones quando ele chegou para fazer uma visita.

“Ele (Julian Ashley, a vítima) estava assistindo televisão quando o acusado (Finley Quaye) chegou até a porta, depois de deixá-lo entrar ele continuou assistindo à televisão. O acusado se sentiu contrariado. Ele ficou agressivo e perdeu a paciência e o Sr. Ashley decidiu acompanhá-lo para fora do flat. Sem nenhum aviso ele deu uma cabeçada no Sr. Ashley, causando a quebra de seu nariz e contusões,” afirma a promotora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gossip Girl | Ator de Dan Humphrey na série agora é cantor (e está irreconhecível)

Julian Ashley diz: “Eu voltei pra dentro e me sentei com um pano molhada no meu nariz, que estava sangrando, e liguei para a polícia mas neguei uma ambulância. Estou chocado que alguém faria isso com alguém tão doente quanto eu.”

Quaye já tem 22 condenações anteriores, incluindo cuspir na cara de uma mulher e bater em sua cabeça enquanto ela esperava o ônibus e chutar uma mulher no peito durante uma briga com sua ex-namorada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio