Demolidor | Charlie Cox diz estar lutando para trazer Mercenário à série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua passagem pela Wizard World Pittsburgh, Charlie Cox, o intérprete do Demolidor, admitiu estar “lutando” para trazer o vilão Mercenário à terceira temporada da série da Marvel/Netflix.

“Isso não é segredo, eu já disse antes, mas gostaria de ver o Mercenário na série. Eu acredito que é uma oportunidade interessante. É óbvio que Deborah Ann Woll [a Karen Page] não quer que ele apareça por razões também óbvias. Elodie Yung, que vive Elektra, não quer que ele apareça também, mas eu estou lutando por isso”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos mais clássicos antagonistas do Homem Sem Medo nos quadrinhos, Mercenário já foi vivido no cinema por Colin Farrell no criticado filme de 2003, estrelado por Ben Affleck.

Recentemente, a série entre a Marvel e Netflix teve a sua primeira temporada lançada em Blu-ray. Demolidor já está confirmado para a terceira temporada, mas ainda não tem previsão de estreia. Especula-se que o retorno da série aconteça só em 2018 – leia mais.

Charlie Cox ficou cego de verdade na primeira temporada

No momento, Charlie Cox se reúne com outros heróis da Marvel/Netflix nas gravações de Os Defensores – veja as primeiras fotos do set.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio