Demolidor | “Gosto muito do filme com Ben Affleck”, dispara Charlie Cox

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlie Cox não está pronto para se juntar aos fãs que desprezam Demolidor, filme de 2003 estrelado por Ben Affleck como o herói cego que Cox interpreta na série da Netflix/Marvel.

“Eu realmente gosto muito desse filme, e acho que Ben Affleck fez um bom trabalho. Eu acho que o tom do filme é um pouco confuso, mas gosto dele. Eu acho que se você faz Homem-Aranha, por exemplo, você pode fazer um filme que é bom para crianças e adultos ao mesmo tempo, tem o humor e tudo isso, porque o personagem é assim. Demolidor precisa estar em uma plataforma como a Netflix, porque o material original é tão sombrio e tão complicado. Eu acho que nos beneficiou muito essa liberdade”, comentou em entrevista ao Screen Geek.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro na minissérie Os Defensores.

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”, diz a sinopse da série.

Heróis aparecem juntos pela primeira vez na New York Comic-Con 2016

As gravações de Os Defensores começam no final de novembro para um possível lançamento da atração em 2017 – ano também reservado para a série do Punho de Ferro.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio