Netflix

Desventuras em Série | Primeiro trailer sai na quinta; veja novas fotos

A Netflix anunciou que vai liberar o primeiro trailer completo de Desventuras em Série (Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events), sua versão televisiva para a aclamada saga best-seller, nesta quinta-feira (17). Enquanto o vídeo não sai, fique com três novas fotos da série, mais abaixo.

Baseada na série de livros que virou fenômeno de vendas, Desventuras em Série acompanha três irmãos órfãos que vão morar na casa de um parente distante, o Conde Olaf (vivido por Neil Patrick Harris). O real plano do Conde não é cuidar das crianças, mas sim matá-las, para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram.

Barry Sonnenfeld (franquia Homens de Preto) dirigirá os episódios e também servirá como produtor executivo do seriado, adaptado da saga literária de Daniel Handler (sob o pseudônimo de Lemony Snicket). Os 13 volumes da saga literária venderam 65 milhões de cópias pelo mundo.

Os oito episódios da primeira temporada chegarão ao serviço de streaming em 13 de janeiro de 2017.

A versão cinematográfica, estrelada por Jim Carrey em 2004, faturou US$ 209 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 140 milhões, valor insuficiente para a produção de uma sequência.

Primeiro trailer revela o visual do novo Confe Olaf

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.