Séries

Family Guy vai tirar um de seus personagens principais do armário

Family Guy – Uma Família da Pesada no Brasil – está atualmente em sua 15 ª temporada, e os fãs já viram mais de 250 episódios de fraquezas da família Griffin. A série ocasionalmente tem de reinventar personagens ou dar-lhes novas histórias para mantê-los frescos com o passar do tempo.

A maioria das histórias de Meg ao longo dos anos tem sido sobre quão impopular ela é em casa e na escola. No entanto, há uma chance de que ela possa em breve obter uma história mais profunda, como o showrunner Alec Sulkin comentou:

“Há uma história que temos, não é de forma definitiva, mas envolveria Meg saindo como lésbica”, revelou em entrevista ao Cinema Blend.

Family Guy | David Tennant vai reprisar o Doctor Who na série

Meg tem sido bastante azarada no amor quando se trata de meninos em Family Guy até agora, de modo que Sulkin afirmou que ela se revelar lésbica não seria necessariamente apenas uma reviravolta enorme. Talvez houvesse uma razão mais profunda para seus relacionamentos fracassados. E de acordo com o showrunner, mesmo que ela só tenha mostrado interesse em caras ao longo dos anos, houve um par de pistas que ela pode não ser heterossexual.

Family Guy é exibida pelo canal FX no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.