Feud | Kathy Bates estará na nova série do criador de American Horror Story

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco de Feud, a próxima série de Ryan Murphy (criador de American Horror Story e Glee), vai ficando cada vez mais interessante. Segundo o TV Line, a novidade da produção é Kathy Bates, que já trabalha há quatro temporadas com o produtor na sua série de terror.

Nos mesmos moldes de American Horror Story (com história e personagens diferentes por temporada), Feud abordará rivalidades célebres entre famosos. A primeira temporada focará na disputa entre as atrizes Joan Crawford (que será vivida por Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon), estrelas dos anos de ouro de Hollywood e que contracenaram juntas no clássico O Que Aconteceu com Baby Jane? (1962).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bates fará participações regulares como Joan Blondell, atriz indicada ao Oscar e confidente de Bette Davis. Em sua carreira de cinco décadas, Blondell apareceu em quase 100 filmes, incluindo A Mesa do Diabo e Grease.

Completam o elenco de Feud: Sarah Paulson (como Geraldine Page), Catherine Zeta-Jones (Olivia de Havilland), Stanley Tucci (Jack L. Warner), Judy Davis (Hedda Hopper), Alfred Molina (Robert Aldrich) e Dominic Burgess (as Victor Buono).

A primeira temporada, com oito episódios, será lançada em 2017 nos EUA.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio