Frequency e No Tomorrow não vão ganhar novos episódios na The CW

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CW anunciou o lançamento de seu programa de midseason – período de janeiro a maio – nesta quarta-feira (16), definindo datas de estreia para o novo drama Riverdale, bem como o retorno de séries como Reign, The 100, The Originals e iZombie. E no meio de toda a programação não estão as recentes séries Frequency e No Tomorrow .

O canal não está dando uma ordem de temporada completa para nenhuma delas, e seu destino será determinado em uma data posterior.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final da temporada de No Tomorrow irá ao ar em 17 de janeiro, com o final de Frequency previsto para 25 de janeiro. Ambos os shows têm uma média de 0,3 pontos de audiência nos Estados Unidos.

Reimaginação do filme de 2000, Frequency  gira em torno de uma detetive que descobre ser capaz de conversar, através de um rádio antigo, com seu pai morto. Ele então passa a ajudá-la a resolver um caso de assassinato não solucionado.

A rede também definiu um final de série para The Vampire Diaries. O drama terminará sua oitava temporada em 10 de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio