Séries

Game of Thrones | Atriz sobre possível parentesco com Jon Snow: "Não descarto nada"

Depois da grande revelação sobre o parentesco de Jon Snow na sexta temporada de Game of Thrones, uma forte teoria continua a passar pela mente dos fãs da série: Jon Snow e Meera Reed são gêmeos?

Sabe-se que Ned Stark e Howland Reed – o pai de Meera – foram os únicos sobreviventes da Torre da Alegria e este é o lugar onde Jon Snow nasceu, antes de Ned levá-lo como o seu próprio filho depois de sua irmã Lyanna Stark morrer após o parto. Então, se Jon realmente tivesse uma gêmea, faria sentido que Howland a tivesse levado com ele. Além disso, Jon e Meera são da mesma idade – verificada pelos apêndices nos livros de George RR Martin.

Mas o que a própria Meera Reed pensa? A atriz Ellie Kendrick falou sobre a teoria, dizendo ao The Huffington Post que “Game of Thrones sempre nos surpreende”.

Beba como Tyrion Lannister com vinho temático de Game of Thrones

“Eu nunca tenho ideia do que vai acontecer a seguir. Então nunca descarto nada”, afirmou a atriz.

Falando sobre a cena da Torre da Alegria, ela acrescentou: “Parece bastante conclusivo em termos do parentesco de Jon. Eu não sei, nós nunca vimos realmente de onde Jojen e Meera [Reed] vieram. Nós sabemos um pouquinho sobre seu pai, nós realmente não sabemos nada sobre a mãe dela, então sim, estou animada para descobrir quem são seus pais e qual é a situação”.

“Adoraria que fosse verdade, porque significaria grandes coisas para a minha personagem, mas estou me segurando na especulação por enquanto”, disse Kendrick em entrevistas anteriores. “Acho que o que está acontecendo no cérebro de George R.R. Martin é muito mais complexo do que poderíamos imaginar, e que há definitivamente um mistério para Meera e Jojen e sua filiação, e que vai se desenrolar eventualmente”.

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones está sendo filmada neste momento e estreará entre junho e agosto de 2017.

Recentemente a HBO confirmou que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Ainda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Sair da versão mobile