Séries

Game of Thrones | Cena deletada brinca com controvérsia sobre nudez na série

Alguns materiais extras do DVD da sexta temporada de Game of Thrones falando sobre a produção foram divulgados e a discussão da vez é sobre cena de nudez em um dos episódios da série.

A cena em questão ocorre durante uma apresentação de The Bloody Hand, uma peça que relata os eventos de Westeros, embora de uma forma bastante mal interpretada, que Arya assiste quando é enviada para uma missão em Braavos.

Enquanto Arya tem de reviver uma versão ao vivo da decapitação do seu pai, Ned, as duas mulheres que estão ao lado dela parecem estar mais indignado com o conteúdo grosseiro da apresentação. Soa familiar?

Enquanto observam um inútil Robert Baratheon, as mulheres podem ser vistas escondendo seus rostos até que uma observa: “Violência e profanidade – que original”, e logo depois reclama sobre a nudez “repugnante, inaceitável e totalmente gratuita”.

Arya então responde: “Por que você simplesmente não vai embora?”. Confira a cena no vídeo abaixo.

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones está sendo filmada neste momento e estreará entre junho e agosto de 2017.

Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Game of Thrones | Trama da sétima temporada vaza na internet

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.