Séries

Game of Thrones | “Nunca atiraram tanta m**** em mim como nessa série”, diz Kit Harington

Kit Harington aparece em um dos materiais extras do DVD da sexta temporada de Game of Thrones falando sobre a produção da Batalha dos Bastardos, e diz uma coisa no mínimo curiosa: “Nunca atiraram tanta m**** em mim como nessa série”.

O ator se refere, é claro, ao excremento cenográfico usado para simular a sujeita da batalha conforme Jon Snow fica soterrado embaixo dos muitos corpos.

“Você vê coisas sobre as batalhas da Guerra Civil americana, e as pilhas de corpos eram tão enormes que se tornavam um empecilho”, completa David Benioff.

A batalha tomou 25 dias da produção na Irlanda do Norte, quase o dobro do que geralmente é usado para a produção de um episódio de TV.

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones está sendo filmada neste momento e estreará entre junho e agosto de 2017.

Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

Game of Thrones | Trama da sétima temporada vaza na internet

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.