Filmes

Game of Thrones | Rumores da 7ª temporada apontam rivalidade entre os Stark, batalha e encontro inusitado

ATENÇÃO PARA POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR

Os novos rumores cercando a 7ª temporada de Game of Thrones, vindos do site Winter is Coming, mostram que a série ainda tem algumas surpresas esperando por seus espectadores.

Por exemplo, o site aponta que Arya, Sansa e Bran vão se reencontrar, mas a reunião da família Stark não será exatamente feliz, já que uma rivalidade nasce entre as duas garotas, explorada prontamente por Mindinho para reconquistar a confiança de Sansa.

Enquanto isso, parece que os Lannister e os Tyrell entrarão em guerra – comandados por Jaime, as forças da rainha Cersei serão atacadas pelo exército de Lady Olenna, que busca vingança pela morte dos netos Margeary e Loras. O que os Lannister não contam é que Olenna tem o exército de Daenerys ao seu lado – será que esse é o fim da linha para Jaime?

Por fim, o site também aponta para um encontro inusitado de personagens: buscando uma cura para sua doença, Ser Jorah busca a ajuda dos meistres, e encontra Sam Tarly na biblioteca. A compaixão de Sam e sua lembrança do Comandante Mormont, pai de Jorah, o motiva a encontrar a cura para Jorah.

Game of Thrones | Trama da sétima temporada vaza na internet

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones está sendo filmada neste momento e estreará entre junho e agosto de 2017.

Recentemente a HBO confirma que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.