Séries

Game of Thrones | Sansa grávida? Site de fãs esclarece rumor

ATENÇÃO PARA POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR

 

 

O site de fãs Watchers on the Wall desbancou em um post nesta quinta-feira (24) um dos rumores mais terríveis circulados entre os fãs de Game of Thrones: o de que Sansa Stark estaria grávida de Ramsay Bolton.

“Podemos felizmente reportar que uma certa teoria está errada. Aqueles que tem dado crédito para ela podem ficar tranquilos: Sansa Stark não vai estar ou ficar grávida durante a sétima temporada”, escreve o site.

Os rumores começaram quando Ramsay usou um vocabulário muito específico em uma conversa com Sansa: “Você não pode me matar, sou uma parte de você agora”.

Game of Thrones | Atriz sobre possível parentesco com Jon Snow: “Não descarto nada”

A sétima e penúltima temporada de Game of Thrones está sendo filmada neste momento e estreará entre junho e agosto de 2017.

Recentemente a HBO confirmou que a oitava temporada será a última da série – leia aqui – mas não descartou uma série derivada.

GOTAinda não conhece Game of Thrones e quer começar a acompanhar essa história que fascinou o mundo e se tornou um dos maiores sucessos da TV na atualidade. Leve para casa o DVD completo da sua temporada favorita. CLIQUE AQUI e garanta já o seu!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.