Netflix

Gilmore Girls | Atores falam sobre experiência de reviver seus personagens

Oito anos depois do final da série, alguns atores de Gilmore Girls revivem suas personagens para a nova temporada da série na Netflix.

Em entrevista à EW Lauren Graham, que vive Lorelai Gilmore na série, afirmou: “Voltar ao papel pareceu meio inevitável. Com certeza foi fácil na maior parte.”

Alexis Bledel, a Rory Gilmore, diz: “Eu pensei muito sobre isso e no que eu gostaria de trazer para a personagem agora que seria diferente de onde a deixamos. Eu imaginei principalmente onde ela esteve desde que a deixamos, o que ela andou fazendo e como isso a modificou.”

Gilmore Girls | Roteirista descreve união bizarra que fez Netflix aprovar o revival

O ator que interpreta Dean, Jared Padalecki diz que assistiu a algumas das primeiras temporadas da série. “Eu queria ver qual era minha primeira aproximação do personagem.”

Scott Patterson, por sua vez, afirma que só se reconectou com Luke quando estava atrás do balcão. “Eu acho que cheguei com muita confiança e aquilo não estava lá para mim. Então perguntei para Amy se eu poderia ter um intervalo para andar por Stars Hollow. Andei por lá e tentei reviver alguns momentos, absorvê-los. E isso realmente funcionou. Caminhei de volta, me senti como ele, e depois disso, foi uma brisa.”

A nova temporada de Gilmore Girls estreia na sexta-feira, 25 de novembro, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.