Netflix

Gilmore Girls | Colega de elenco de Lauren Graham sugeriu que ela namorasse irmão da TV na vida real

Parece que o relacionamento de Lauren Graham com Peter Krause já estava destinado a acontecer. Pelo menos de acordo com a atriz Kelly Bishop, que interpreta Emily Gilmore em Gilmore Girls.

Em seu novo livro de memórias, Graham revela que Bishop realmente sugeriu que ela namorasse Krause antes que ela e seu futuro companheiro se conhecessem na série Parenthood.

“Desde o início do show, Kelly [Bishop] se nomeou minha TVM, ou ‘mãe da TV’. Ela queria dizer que estava levando o papel da sua personagem a sério, além das páginas para o mundo real”, revelou a atriz. “De um modo maternal e protetor, ela achou que a maioria dos meus namorados na época não eram os caras certos, e uma vez me disse que eu precisava de alguém que fosse mais parecido comigo, como ‘aquele ator maravilhoso em Six Feet Under'”.

Krause estrelou Six Feet Under como Nate Fisher de 2001 a 2005, antes de viver Adam Braveman, irmão da personagem de Graham na série Parenthood.

“Na nossa idade, nós provavelmente tínhamos passado por ‘showmances’ que foram para um lugar que tornou o trabalho desconfortável”, escreve Graham. “Mas, em última instância, nossa cautela mútua cedeu – e nosso relacionamento simplesmente aconteceu”, afirmou.

Lauren Graham e Peter Krause estão juntos desde 2010, início da série Parenthood, que terminou em 2015, com seis temporadas no total.

Gilmore Girls desvenda mistério do Mr. Kim, pai de uma das protagonistas

Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, com 4 episódios de uma hora e meia cada, estreou nessa sexta-feira, 25 de novembro, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.