Gilmore Girls | Com quais de seus ex-namorados Rory vai ficar? Atores opinam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared Padalecki, Milo Ventimiglia ou Matt Czuchry? O trio de atores bonitões representa uma difícil escolha para Rory (Alexis Bledel), uma das protagonistas de Gilmore Girls. Os três atores, que interpretaram namorados da personagem em momentos diferentes da série, opinaram sobre com quem Rory deve ficar na nova temporada.

“Eu acho que, quando você pensa no seu primeiro amor, nada é igual àquilo. Acho que Dean nunca superou isso. Nós vemos um Dean mais maduro nessa série da Netflix, e ele está feliz com o homem que se tornou”, disse Padalecki.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Jess em última instância teve que crescer. Quando nós voltamos a encontrá-lo, ele se tornou uma versão mais refinada daquele garoto que costumava causar problemas. Ele tem mais cuidado e mais afeto para dar”, argumentou Ventimiglia.

“Na série original, fiquei feliz que Rory tenha dito não para Logan, porque acho que, naquele momento, não era certo para Rory se casar com ele ou com ninguém, e isso mostra a força e independência que ela tem. Eu amo o final da série original”, diz Czuchry.

Gilmore Girls vai virar “as Vovós Gilmore” no futuro, diz atriz

Intitulada Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, a nova temporada terá quatro episódios com 90 minutos cada e será disponibilizada pela Netflix em 25 de novembro.

Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, escreveu e dirigiu todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que serviu como produtor executivo das temporadas anteriores.

Gilmore Girls teve 7 temporadas e 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio