Netflix

Gilmore Girls | Criadora afirma que Logan foi pensado para ser uma versão do pai da Rory

Nas sete temporadas de Gilmore Girls ficou evidente que o gosto de Rory para homens é bastante variado, e pode-se arriscar a dizer que a única coisa em comum entre eles era o fato de que eles bateriam cabeças se deixados sozinhos em um mesmo cômodo.

Mas apesar disso suas personalidades não foram deixadas ao acaso. Principalmente quando se trata de Logan, que Rory conhece na faculdade.

“Nós queríamos que Rory namorasse seu pai”, afirmou Amy Sherman-Palladino, criadora da série, em entrevista à EW. “Toda garota tem um problema relacionado ao seu pai, e Logan era Christopher. Ele era charmoso, inteligente, e não exatamente a pessoa confiável que você precisa. Ou, naquela época, ele não era a grande pessoa confiável.”

Gilmore Girls vai virar “as Vovós Gilmore” no futuro, diz atriz

Logan está confirmado na nova temporada da série, que terá quatro episódios com 90 minutos cada e será disponibilizada pela Netflix em 25 de novembro.

Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, escreveu e dirigiu todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que serviu como produtor executivo das temporadas anteriores.

Gilmore Girls teve 7 temporadas e 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.