Gilmore Girls | Criadora comenta sobre possibilidade de uma segunda temporada do revival

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma recente entrevista com o The Hollywood Reporter, Amy Sherman-Palladino revelou que estava feliz por ter finalmente a oportunidade de trazer sua visão original para a nova temporada de Gilmore Girls. Mas quando pressionada sobre o final da série e se os fãs poderiam obter uma resolução em uma segunda temporada do revival, ela simplesmente disse:

“Nós realmente tivemos uma viagem muito específica em nossas mentes e cumprimos a jornada. Portanto, para nós, esta é a peça que queríamos fazer”, comentou. “E todo o pensamento sobre, há mais, há mais, há mais… – isso tem que sair para o universo agora. Temos que colocar isso para descansar. E então, vai acontecer o que tiver que acontecer.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa não é a resposta que os fãs esperavam, especialmente aqueles que estão morrendo de vontade de saber qual será o futuro de Rory depois do surpreendente final. Mas Scott Patterson, intérprete de Luke na série, tem sido bem claro sobre seu desejo de voltar a Stars Hollow uma vez ou outra

“É bom fazer isso todos os anos. Talvez a cada dois anos, fazer uma coisa de três meses, fazer mais quatro capítulos. Foi divertido”, afirmou Patterson. “Foi realmente gratificante e as pessoas tiveram a sensação de que se esta for a última vez, agora temos algum final.”

Gilmore Girls desvenda mistério do Mr. Kim, pai de uma das protagonistas

A temporada do revival de Gilmore Girls, com 4 episódios de uma hora e meia cada, estreou nessa sexta-feira, 25 de novembro, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio