Gilmore Girls | “Estou acostumada a ser a mais odiada da série”, diz intérprete de April

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo fã de Gilmore Girls sabe que a personagem mais odiada da série é provavelmente April Nardini, a filha que Luke não sabia ter até a 6ª temporada – a história envolvendo April foi a que separou Lorelai e Luke, e obviamente os fãs se voltaram contra a personagem.

Em entrevista ao Buzzfeed News, Vanessa Marano confirmou que vai retornar à pele de April na nova temporada da série na Netflix. “Eu estou de volta. A experiência das filmagens foi muito bacana, todo mundo se gosta muito. As pessoas me diziam ‘meu Deus, como você está grande’, e isso foi estranho”, comentou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“April é uma das personagens mais divertidas que eu pude interpretar. Acho que ela é uma ótima pessoa, mas todo mundo a odeia pelo que ela representou. Estou acostumada. Eu mesmo, quando li o roteiro, passei a odiá-la”, riu ainda.

Nova temporada pode ter gravidez surpresa

A nova temporada de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, terá quatro episódios com 90 minutos cada e será disponibilizada pela Netflix em 25 de novembro.

Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, escreveu e dirige todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que serviu como produtor executivo das temporadas anteriores.

Gilmore Girls teve 7 temporadas e 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.

Gilmore Girls | Rory encontra Michelle Obama na casa branca; veja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio