Gilmore Girls | Figurinista comenta sobre novos figurinos das personagens

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A figurinista Brenda Maben comentou em entrevista ao The Hollywood Reporter o desafio de vestir os mesmos personagens de quase dez anos atrás, mas com novas atualizações e sem perder a característica de cada um, no revival de Gilmore Girls.

“Rory tem viajado pelo mundo, escrito e passado muito tempo na Europa – e isso é refletido em sua roupa”, disse Maben.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Já Lorelai agora usa jeans pretos porque ela é mais bem sucedida, então ela realmente não precisa usar jeans azuis e claros. Ela está vindo de outro lugar. Na série original, ela tinha um casaco rosa que era muito famoso. Então re-introduzi essa roupa, pois pensei que era uma espécie de encaixe com os episódios anteriores, para que os fãs pudessem ter um primeiro olhar e sentir uma identificação. Ela ainda é Lorelai.”

Quando perguntada sobre qual personagem mudou mais em seu estilo, a figurinista respondeu Emily Gilmore.

“A camisa de beisebol é uma sugestão leve. Fiquei um pouco surpresa quando eles incluíram isso no trailer porque eu pensei que seria uma surpresa agradável que talvez os fãs não estariam esperando já que ela sempre foi de uma certa maneira”, concluiu.

Gilmore Girls vai virar “as Vovós Gilmore” no futuro, diz atriz

Intitulada Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, a nova temporada terá quatro episódios com 90 minutos cada e será disponibilizada pela Netflix em 25 de novembro.

Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, escreveu e dirigiu todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que serviu como produtor executivo das temporadas anteriores.

Gilmore Girls teve 7 temporadas e 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio