Gilmore Girls | Intérprete de Luke diz que nova temporada é “mais completa e profunda”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O revival de Gilmore Girls chega esta semana na Netflix e tanto os fãs quantos os atores estão ansiosos para a sua estreia. E, em conversa com a TvLine, o ator Scott Patterson, que vive o ‘simpático’ Luke, comentou sobre algumas expectativas para a nova temporada, além de elogiar o roteiro de Amy e Dan Palladino.

“É assustador olhar para aqueles na página e pensar, ‘tenho que fazer isso amanhã’”, disse o ator. “Mas a escrita é tão boa. Os discursos são tão bons que realmente não é difícil de memorizar. Você confia que Amy vai te levar até o ápice com relativa facilidade.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A qualidade dos quatro roteiros de Amy e Dan elevou o trabalho de todos”, declarou Patterson. “Parece que a velha equipe voltou e ainda conseguimos fazer algo melhor. Na verdade, talvez somos melhores do que nunca. Não sei se fiz esse tipo de trabalho durante a série original. E talvez seja por causa da liberdade que Amy e Dan tiveram ao escrever. Estava mais completo. Era mais extenso. Era mais profundo. Nós poderíamos ir para lugares que nós provavelmente queríamos ir na série, mas não podíamos ir. E agora fomos até lá.”

Gilmore Girls vai virar “as Vovós Gilmore” no futuro, diz atriz

A nova temporada terá quatro episódios com 90 minutos cada e será disponibilizada pela Netflix em 25 de novembro.

Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, escreveu e dirigiu todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que serviu como produtor executivo das temporadas anteriores.

Gilmore Girls teve 7 temporadas e 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio