Gilmore Girls | Lauren Graham comenta sobre os amores de Rory na nova temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já sabemos que os três principais homens da vida de Rory (Alexis Bledel) – Logan (Matt Czuchry), Dean (Jared Padalecki) e Jess (Milo Ventimiglia) – vão aparecer na nova temporada de Gilmore Girls. O que não sabemos é se ela terá um final feliz com algum dos seus ex-namorados e sua mãe Lorelai torce para algum deles.

Em entrevista ao TvLine, a atriz Lauren Graham comentou sobre a vida amorosa de Rory e se é team Logan, Dean ou Jess.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro que as pessoas querem saber [com quem ela vai acabar], porque há um elemento romântico para nesta série”, disse. “Mas o que sempre foi diferente sobre Rory desde o início é que ela não é impulsionada por isso. Ela é uma mulher de carreira.”

Graham acrescenta: “O que eu amo sobre todos esses caras é o quão diferentes eles são – não é isso que todos nós vamos passar até que nos estabeleçamos? Acho que é muito real para alguém com 30 anos.”

Nova temporada pode ter gravidez surpresa

A nova temporada de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, terá quatro episódios com 90 minutos cada e será disponibilizada pela Netflix em 25 de novembro.

Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, escreveu e dirige todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que serviu como produtor executivo das temporadas anteriores.

Gilmore Girls teve 7 temporadas e 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.

Gilmore Girls | Rory encontra Michelle Obama na casa branca; veja

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio