Gilmore Girls | Luke era originalmente uma mulher, conta criadora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A criadora Amy Sherman-Palladino revelou em entrevista à EW que o personagem de Luke, que eventualmente seria o parceiro romântico de Lorelai, era originalmente uma mulher chamada Daisy.

“Eu recebi uma nota da emissora que dizia que tínhamos que colocar mais um cara na série, e então peguei um personagem e troquei seu nome. Eu nem mesmo mudei os diálogos, porque sou preguiçosa”, riu Palladino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que aconteceu entre Lorelai e Luke não foi planejado, mas vimos uma química tão legal entre Lauren Graham e Scott Patterson que não pudemos resistir. Mesmo depois de um tempo, não tínhamos certeza se Luke era o cara certo para Lorelai, as coisas foram acontecendo naturalmente”, disse ainda.

Gilmore Girls vai virar “as Vovós Gilmore” no futuro, diz atriz

Intitulada Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, a nova temporada terá quatro episódios com 90 minutos cada e será disponibilizada pela Netflix em 25 de novembro.

Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, escreveu e dirigiu todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que serviu como produtor executivo das temporadas anteriores.

Gilmore Girls teve 7 temporadas e 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio