Gilmore Girls | Protagonistas comentam se nova temporada realmente será a última

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lauren Graham e Alexis Bledel, as estrelas de Gilmore Girls, conversaram com o Digital Spy sobre a nova temporada na Netflix e a sensação de retornarem à série quase 10 anos depois.

“Nós conversamos sobre trazer a série de volta por anos”, confessou Bledel, a Rory Gilmore. “Eu acho que os personagens continuam bem vivos para Amy [Sherman-Palladino, a criadora] e ela sentiu que não havia terminado a série de uma forma apropriada. Nós chegamos a discutir sobre talvez fazer um filme, mas quando a Netflix entrou à bordo e um público mais jovem descobriu a série, [um revival] parecia ser mais viável. E quanto mais eu sabia sobre a história que Amy queria contar, mais animada eu ficava”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Graham, a Lorelai Gilmore, foi questionada se demorou muito tempo para conseguir incorporar novamente sua personagem após tantos anos:

“No mesmo instante. Estava morrendo de vontade de retornar como Lorelai, sentindo falta da série. Então quando eu finalmente li a primeira página do roteiro, era exatamente como antes, como se estivesse na antiga série”.

A atriz admite que até chorou no set durante as gravações dos novos episódios:

“Eu não sou uma pessoa muito emocional, mas tudo me fazia chorar. Foi algo muito tocante. Aconteciam coisas tão interessantes, malucas, mágicas e estranhas no set que eu não conseguia acreditar que estávamos lá de novo, depois de termos falado sobre isso por tanto tempo”.

Por fim, as protagonistas de Gilmore Girls comentaram sobre as chances de o oitavo ano realmente ser a temporada final da série.

“A ideia era que Amy tivesse a chance de concluir a história da maneira que ela sempre quis”, lembrou Alexis. “Certamente sinto que nós respondemos a muitas perguntas nessa temporada e entregamos coisas que os fãs queriam no final da sétima temporada e não tiveram. Então, [o revival] tem um ar de conclusão, mas suponho que tudo é possível. De qualquer forma, não tenho expectativas [sobre mais temporadas]”.

“É difícil dizer”, continuou Lauren. “As pessoas trouxeram Gilmore Girls de volta, e acho que cabe à elas decidirem se acham o final satisfatório o suficiente. Se elas acharem, eu não gostaria de tocar mais na série. Para mim, terminou de uma maneira realmente satisfatória, mas também de uma forma que poderia continuar… Então, veremos”.

Intitulada Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, a nova temporada terá quatro episódios com 90 minutos cada e será disponibilizada pela Netflix em 25 de novembro.

Sherman-Palladino, a criadora de Gilmore Girls, escreveu e dirigiu todos os novos episódios ao lado do marido Daniel Palladino, que serviu como produtor executivo das temporadas anteriores.

Gilmore Girls teve 7 temporadas e 154 episódios exibidos originalmente entre 2000 e 2007.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio