Séries

Gotham | Atriz fala sobre possibilidade de se transformar em Arlequina: "Houve conversas"

Desde a estreia de Gotham, tem havido muita especulação sobre quais inimigos do Batman iriam aparecer. Agora, chegou a vez de falar sobre a aparição de Arlequina na série.

Erin Richards, a atriz que interpreta Barbara Kean, abordou essa possibilidade em uma entrevista com o Cinema Blend.

“Houve conversas”, admite Richards. “Acho que algo importante teria que acontecer com Barbara para ela se tornar completamente a Arlequina. Porque Arlequina não tem, para mim, a motivação que Babs tem. Arlequina parece gostar da destruição por causa da destruição, e isso é maravilhoso, mas eu sinto que Barbara tem mais um plano.”

A atriz então continuou: “Ela é um pouco mais intelectual em sua abordagem para subir a escada do poder e assumir o submundo da cidade. E acho que se ela fosse se transformar em Arlequina, teria que haver algo que acontecesse de modo despojado, para que ela acabasse se tornando algo fora do comum neste mundo. Isso, para mim, é o que Arlequina representa. Essa loucura e caos que vem junto com o Coringa, porque, obviamente, eles são uma equipe.”

“Mas, Barbara é como um outro ser agora, e acho que este ser não está nada perto da Arlequina, embora ela ainda esteja obviamente um pouco louca. Agora ela tem somente uma natureza cruel dentro ela”, concluiu Richards.

“Barbara Kean quer ser a rainha de Gotham”, segundo atriz da série

O próximo episódio de Gotham será exibido em 28 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil, a série é transmitida pela canal pago Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.