Grey’s Anatomy revela inesperada nova namorada de Arizona

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Depois que Catherine (Debbie Allen) chegou à conclusão de que o programa de residência estava desorganizado no penúltimo episódio de Grey’s Anatomy exibido nos Estados Unidos, ela e Bailey (Chandra Wilson) convidaram Eliza (Marika Dominczyk) para uma consulta sobre seus métodos de ensino.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, Arizona (Jessica Capshaw) passou o episódio inquieta graças a uma lista escrita por Eliza com os nomes de cada médico do hospital, exceto o seu. Decidida, ela resolve confrontá-la. “Eu estava apenas tentando aprender o nome de todo mundo, escrever me ajuda a lembrar”, disse ela a Arizona, antes de começar um flerte. “Arizona Robbins. Esse nome ligado a esse rosto… Não, não é algo que eu esqueceria”.

Um certa surpresa para os fãs, que esperam que a Drª Leah Murphy (Tessa Ferrer) fosse ser o grande interesse de Arizona a retornar a série. Bom, pelo menos por enquanto. Confira a foto da personagem de Marika Dominczyk em Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy | Patrick Dempsey não se arrepende de sair: “Até demorei”
Grey’s Anatomy vai abordar violência doméstica na 13ª temporada
Atriz do elenco principal não vai retornar no começo da 13ª temporada
Confira o pôster da nova temporada

A 13ª temporada de Grey’s Anatomy já está no ar desde setembro nos EUA. No Brasil, série é exibida pela canal pago Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio