Séries

Grey's Anatomy revela inesperada nova namorada de Arizona

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

Depois que Catherine (Debbie Allen) chegou à conclusão de que o programa de residência estava desorganizado no penúltimo episódio de Grey’s Anatomy exibido nos Estados Unidos, ela e Bailey (Chandra Wilson) convidaram Eliza (Marika Dominczyk) para uma consulta sobre seus métodos de ensino.

Logo depois, Arizona (Jessica Capshaw) passou o episódio inquieta graças a uma lista escrita por Eliza com os nomes de cada médico do hospital, exceto o seu. Decidida, ela resolve confrontá-la. “Eu estava apenas tentando aprender o nome de todo mundo, escrever me ajuda a lembrar”, disse ela a Arizona, antes de começar um flerte. “Arizona Robbins. Esse nome ligado a esse rosto… Não, não é algo que eu esqueceria”.

Um certa surpresa para os fãs, que esperam que a Drª Leah Murphy (Tessa Ferrer) fosse ser o grande interesse de Arizona a retornar a série. Bom, pelo menos por enquanto. Confira a foto da personagem de Marika Dominczyk em Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy | Patrick Dempsey não se arrepende de sair: “Até demorei”
Grey’s Anatomy vai abordar violência doméstica na 13ª temporada
Atriz do elenco principal não vai retornar no começo da 13ª temporada
Confira o pôster da nova temporada

A 13ª temporada de Grey’s Anatomy já está no ar desde setembro nos EUA. No Brasil, série é exibida pela canal pago Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.