How to Get Away with Murder | Intérprete da vítima comenta sobre misteriosa morte na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA

Enfim a misteriosa morte da nova temporada de How to Get Away with Murder foi revelada no episódio exibido nesta quinta-feira (17) nos Estados Unidos e pode ter chocado muitos fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com cada episódio da terceira temporada revelando quem não está morto, havia apenas algumas opções para saber quem era a vítima, e enquanto Wes (Alfred Enoch) era tecnicamente uma opção, sua história sobre a noite do incêndio foi um pouco obscura em termos da linha do tempo, então a maioria dos fãs teve suas apostas em Frank (Charlie Weber), Nate (Billy Brown), ou Connor (Jack Falahee).

Mas, após os flashbacks completos desta fatídica noite, veio a constatação de que a pessoa morta era Wes, com seu rosto meio queimado revelado por debaixo do pano. Como se isso não fosse suficiente, Nate então visita Annalise na prisão e solta a bomba: Wes já estava morto no momento do incêndio.

O ator Alfred Enoch comentou em entrevista a Variety sobre a morte do seu personagem e como reagiu ao saber da notícia.

“Antes de receber a notícia oficial, pensei que poderia ser Wes”, afirmou. “Wes seria uma boa pessoa para matar porque seria surpreendente, mas também abre as histórias de muitas maneiras e afeta tantos personagens.”

Quando perguntado sobre sua presença no resto da temporada, Enoch respondeu: “Só sei que vou estar nela. Como exatamente isso irá acontecer e o quanto da história sobre a noite do incêndio será abordado de episódio a episódio, não sei. A cada roteiro, eu fico surpreso com o que acontece.”

Viola Davis conta que se machucou durante cena de sexo

How to Get Away With Murder é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio