Séries

How to Get Away with Murder | Intérprete da vítima comenta sobre misteriosa morte na série

CONTÉM SPOILERS SOBRE A TRAMA

Enfim a misteriosa morte da nova temporada de How to Get Away with Murder foi revelada no episódio exibido nesta quinta-feira (17) nos Estados Unidos e pode ter chocado muitos fãs.

Com cada episódio da terceira temporada revelando quem não está morto, havia apenas algumas opções para saber quem era a vítima, e enquanto Wes (Alfred Enoch) era tecnicamente uma opção, sua história sobre a noite do incêndio foi um pouco obscura em termos da linha do tempo, então a maioria dos fãs teve suas apostas em Frank (Charlie Weber), Nate (Billy Brown), ou Connor (Jack Falahee).

Mas, após os flashbacks completos desta fatídica noite, veio a constatação de que a pessoa morta era Wes, com seu rosto meio queimado revelado por debaixo do pano. Como se isso não fosse suficiente, Nate então visita Annalise na prisão e solta a bomba: Wes já estava morto no momento do incêndio.

O ator Alfred Enoch comentou em entrevista a Variety sobre a morte do seu personagem e como reagiu ao saber da notícia.

“Antes de receber a notícia oficial, pensei que poderia ser Wes”, afirmou. “Wes seria uma boa pessoa para matar porque seria surpreendente, mas também abre as histórias de muitas maneiras e afeta tantos personagens.”

Quando perguntado sobre sua presença no resto da temporada, Enoch respondeu: “Só sei que vou estar nela. Como exatamente isso irá acontecer e o quanto da história sobre a noite do incêndio será abordado de episódio a episódio, não sei. A cada roteiro, eu fico surpreso com o que acontece.”

Viola Davis conta que se machucou durante cena de sexo

How to Get Away With Murder é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Sair da versão mobile