Jane the Virgin | Jane finalmente perde a virgindade; saiba como aconteceu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ATENÇÃO PARA SPOILERS DA SÉRIE A SEGUIR!

A virgindade anunciada no título da protagonista de Jane the Virgin, comédia da CW, já estava com os dias contados – o episódio da última segunda-feira (31) finalmente mostrou Jane fazendo sexo pela primeira vez.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena foi entre Jane e seu marido Michael, com quem se casou recentemente. Os dois consumaram a união na casa que dividem – o episódio, no entanto, colocou vários obstáculos na frente do casal, incluindo um grupo de decoradores que simplesmente invadiu sua casa em certo momento.

Quando finalmente chega a hora do sexo, o narrador diz ao espectador que não pode mostrar essa cena na TV, e cortamos para o momento pós-coito, em que o casal está deitado junto na cama. No entanto, Jane mais tarde confessa que fingiu seu orgasmo, e mais confusões acontecem: ela mandou uma gravação acidental de sua noite com Michael para seu professor.

É só no finalzinho do episódio que Jane e Michael se acertam e finalmente conseguem repetir a dose – dessa vez, no entanto, a alegria de Jane no final parece autêntica.

Gloria Estefan e marido vão aparecer na série

Jane the Virgin estreia sua terceira temporada em 17 de outubro nos EUA.

Baseada na telenovela venezuelana Juana La Virgen, Jane the Virgin gira em torno de Jane (Gina Rodriguez), uma adolescente religiosa que, devido a um erro médico, recebe inseminação artificial.

O papel rendeu a Rodriguez o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Série Cômica.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio