Legends of Tomorrow | Conheça o mais novo membro da Legião do Mal

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A  sinopse do oitavo episódio da segunda temporada de Legends of Tomorrow foi divulgada e parece que tem novo personagem na área.

Já é hora de Legião do Mal aparecer na série, e parece que podemos esperar que isso aconteça em “The Chicago Way” no próximo mês. Como na sinopse abaixo, Eobard e Damien estarão recrutando Malcolm Merlyn para a equipe, enquanto promulgam um plano para derrubar os heróis.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sinopse também deixa claro que Stein está escondendo um grande segredo da equipe, embora o fato de que Rory vai ter um “visitante inesperado” seja ainda mais interessante.

“Quando uma nova Aberração no Tempo é descoberta pelos Legends, eles encontram-se indo para 1927 em Chicago. Os Legends percebem rapidamente que eles foram enganados por Eobard Thawne (ator convidado Matt Letscher), Damien Darhk (ator convidado Neal McDonough) e o mais novo membro da Legião do Mal, Malcolm Merlyn (ator convidado John Barrowman). Enquanto todo mundo está tentando ajudar a corrigir o que eles acham que é a missão, Jax (Franz Drameh) incentiva um Stein relutante (Victor Garber) a compartilhar seu segredo com os outros heróis. Stein é levado como prisioneiro e Sara (Caity Lotz) deve fazer a difícil escolha de parar a Legião do Mal ou salvar Stein. Enquanto isso, Rory (Dominic Purcell) recebe um visitante inesperado e não tem certeza de como lidar com isso”, diz sinopse oficial.

Legends of Tomorrow | Segunda temporada ganha episódios adicionais

No Brasil, Legends of Tomorrow é exibida pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio