Legends of Tomorrow | “Mesmo se quisesse, Sara não pode trazer Laurel de volta”, diz atriz

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que vai impedir Sara Lance, de Legends of Tomorrow, de finalmente se vingar de Damien Darhk, o homem que matou sua irmã? Para a atriz Caitz Lotz, é a mesma coisa que impediu Rip Hunter de dar-lhe uma aprovação: a compreensão das consequências.

“A coisa é, eu não posso matá-lo. Se eu matá-lo em 1942 ou 1952, todos aqueles anos seriam estragados. É uma grande mudança para a história. Então eu não seria capaz de matá-lo mesmo”, disse a atriz ao ComicBook.com durante uma visita ao set do show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acho que ela está lutando, agora que ela é a capitã, com este sentido mais elevado de propósito. Não é apenas sobre ela. Ela tem que considerar outras pessoas. Você vê o que aconteceu com Barry Allen quando ele mudou o cronograma. Acho que ainda é uma grande área de conflito para ela. E é claro que Sara sente falta da sua irmã”, completa.

Lotz também comentou sobre o progresso da sua personagem em Legends of Tomorrow.

“É uma grande responsabilidade para ela. Eu estava realmente assistindo o primeiro episódio, e estava tipo ‘Oh sim, ela muda.’ Ela não se importava e era mais infantil e agora ela está nesta posição de mais responsabilidade.”

“Sua irmã fez tudo para trazê-la de volta à vida e como ela não poderia fazer o mesmo? Mas a diferença aqui é que quando Laurel trouxe Sara de volta, ela não estava pensando em afetar a linha do tempo ou o mundo. Sara, se ela mudar algo assim, está mais consciente do efeito de ondulação infinito que poderia ter e quantas vidas de outras pessoas poderiam se tornar confusas”, finalizou Lotz.

Elenco revela novos heróis e vilões do segundo ano

Série pode ter só 13 episódios no segundo ano

O próximo episódio de Legends of Tomorrow será exibido em 10 de novembro na TV americana. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio