Legends of Tomorrow | Último episódio pode impactar eventos de Arrow

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os heróis de Legends of Tomorrow sempre fazem uma bagunça durante suas aventuras através do passado, mas geralmente conseguem organizar tudo de volta bem o suficiente para ninguém perceber.

Dito isto, uma decisão muito apaixonada feita por um membro da equipe pode em breve ter consequências de longo alcance em todo o universo de Arrow. Especificamente, Sara Lance pode ter alterado o personagem Damien Darhk, mudando assim completamente a natureza da quarta temporada da Arrow.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio desta semana de Legends of Tomorrow trouxe durante o confronto culminante entre Canário Branco e o assassino renegado. Depois de superar seu oponente em uma luta viciosa, a irmã mais nova de Lance decidiu atormentar o super vilão, dizendo-lhe todos os detalhes sobre sua morte nas mãos de Oliver Queen durante o fracasso do Genesis em 2016.

Como resultado da glória prolongada de Sara, Flash Reverso consegue entrar e resgatar seu novo parceiro. Claramente inquieto com a provação, Darhk toma a decisão de se unir a Eobard Thawne, a fim de evitar a morte descrita pela mulher misteriosa. Montando em uma máquina do tempo, ele agora sabe o que acontece durante os eventos da quarta temporada de Arrow, e pretende mudar as coisas.

A natureza potencial dos efeitos de ondulação causados por este momento, obviamente, permanece obscura. Se Damien Darhk atacar Star City, então é perfeitamente possível que outro membro do time Arrow poderia acabar morto em vez de Katie Cassidy/Canário Negro.

Legends of Tomorrow | Segunda temporada ganha episódios adicionais

Intitulado “Outlaw Country”, o próximo episódio vai ao ar no dia 17 de novembro nos EUA. No Brasil, Legends of Tomorrow é exibida pelo canal pago Warner.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio