Luke Cage | Mike Colter quase desistiu do papel: “Achei que seria vergonhoso”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mike Colter deu nova entrevista ao MCU Exchange contando que hesitou muito antes de aceitar o papel de Luke Cage, herói dota de super-força mostrado na série da Marvel/Netflix.

“Revisitando o sentimento que tive na primeira vez que olhei o personagem, eu fiquei meio, ‘Não quero fazer parte disso.’ Eu não conseguia pensar em nada que eu quisesse fazer menos. Eu não queria fazer nada físico, um papel que se baseava em poder e essas coisas”, contou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sabia como o personagem seria escrito, não sabia como ele seria. Parecia apenas limitante. Eu pensei: ‘O que eu posso fazer com isso?’ Eu não tinha visto nenhum material ainda. A ideia do personagem me deixou com vergonha”, disse ainda.

“Todo mundo tem uma ideia de como esse personagem deve ser, e eu cheguei com atitude: é assim que eu quero fazer, então aceitem ou me deixem. Se eles tentassem me empurrar algo, eu teria me afastado. Havia apenas uma maneira que eu achei que esse personagem deveria ser retratado”, concluiu.

Luke Cage, Demolidor, Jessica Jones e Punho de Ferro vão juntar forças na próxima série da parceria entre Marvel/Netflix, Os Defensores, que já começou a ser filmada para um lançamento em 2017.

“Não é uma luta justa”, diz Mike Colter sobre confronto entre Luke Cage e Demolidor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio