Mayans MC | Confira as primeiras fotos do derivado de Sons of Anarchy

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O spin-off de Sons of Anarchy focado nos motoqueiros latinos da Mayans MC ganhou as primeiras fotos, tiradas pelo criador Kurt Sutter nos bastidores. Confira mais abaixo.

Elgin James foi o escolhido para escrever o primeiro episódio, e servir de showrunner para Mayans MC ao lado de Sutter. “Eu queria encontrar uma voz latina forte e única”, contou Sutter ao Entertainment Weekly. “Não achei que eu, um cara branco de Nova Jersey, deveria escrever sobre a cultura latina e os costumes”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

James é um diretor polêmico, ex-presidiário e fundador de uma gangue de rua em Boston, que chamou a atenção no Festival de Sundance em 2011 com o seu filme de estreia, Little Birds, um drama de amadurecimento passado em Los Angeles.

Focada nos Mayans, uma gangue de motociclistas hispânicos que figurava como a principal antagonista dos Sons of Anarchy nas duas primeiras temporadas, a nova série pode ter Marcus Alvarez (Emilio Rivera) como protagonista.

Série derivada de Sons of Anarchy terá a volta de personagens originais

Em entrevista anterior, Sutter disse que o derivado de Sons of Anarchy vai abordar “a mesma subcultura [dos motoqueiros], mas será interessante ver as influências da cultura hispânica e como isso vai impactar a subcultura que nós já conhecemos”.

Sons of Anarchy girava em torno de Jax Teller (Charlie Hunnam), o vice e, posteriormente, presidente da Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original (SoA), uma gangue de motociclistas que precisa lidar com outras gangues, políticos e autoridades da região.

Encerrada em 2014, a atração mais popular da história do FX teve sete temporadas e 95 episódios produzidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio