Séries

Mayans MC | Criador promete mais otimismo em derivado de Sons of Anarchy

O spin-off de Sons of Anarchy focado nos motoqueiros latinos da Mayans MC pode ser afetada por uma mudança de estilo do roteirista Kurt Sutter, que também criou a série original.

Segundo ele, em entrevista recente (ComicBook), a nova série terá uma visão mais positiva de mundo do que a original.

“Para a minha própria sanidade, e no espírito de prover esperança para as crianças e cidadãos do mundo, eu prometo olhar para as similaridades ao invés das diferenças nos próximos projetos. Em vez de reclamar de políticas e coisas que acho estarem erradas, quero colocar energia em algo que seja produtivo e otimista”, comentou Sutter.

Confira as primeiras fotos da série

Focada nos Mayans, uma gangue de motociclistas hispânicos que figurava como a principal antagonista dos Sons of Anarchy nas duas primeiras temporadas, a nova série pode ter Marcus Alvarez (Emilio Rivera) como protagonista.

Série derivada de Sons of Anarchy terá a volta de personagens originais

Em entrevista anterior, Sutter disse que o derivado de Sons of Anarchy vai abordar “a mesma subcultura [dos motoqueiros], mas será interessante ver as influências da cultura hispânica e como isso vai impactar a subcultura que nós já conhecemos”.

Sons of Anarchy girava em torno de Jax Teller (Charlie Hunnam), o vice e, posteriormente, presidente da Sons of Anarchy Motorcycle Club Redwood Original (SoA), uma gangue de motociclistas que precisa lidar com outras gangues, políticos e autoridades da região.

Encerrada em 2014, a atração mais popular da história do FX teve sete temporadas e 95 episódios produzidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.