Séries

O Aprendiz | Trump convida Omarosa, polêmica participante do reality, para cargo no seu governo

Omarosa Onee Maningault, uma ex-participante do reality show O Aprendiz, estará na equipe do presidente Donald Trump em Washington. Foi o que ela contou em entrevista ao THR.

“Foi uma noite e tanto. Estávamos em uma situação muito apertada, tentando conseguir a vitória. Nunca estivemos atrás em votos eleitorais, em nenhum momento. É um grande momento para os EUA”, declarou Omarosa, que atuou como coordenadora de campanha para votantes afro-americanos no gabinete do candidato.

“Honestamente, eu terei que rever o discurso de vitória dele para saber o que ele disse. Eu estava ali do lado dele e chorando e comemorando. Eu só me lembro do Sr. Trump dizendo para mim: ‘Está pronta? Está pronta para vir para Washington comigo?'”, disse ainda.

“Todos nós sabíamos que seria uma vitória difícil, se ela viesse. O Presidente Obama chamou Hillary Clinton de a candidata mais qualificada da história. Sabíamos que seria complicado, ela tinha tanto acesso a doadores de campanha… Fiquei aliviada quando vi que conseguimos os 270 votos”, comentou por fim.

Veja o trailer da estreia de Schwarzenegger no reality

A nova edição do reality show, apresentada por Arnold Schwarzenegger, irá ao ar em janeiro de 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.