Once Upon a Time | Emma e família se tornam membros da nobreza em novas fotos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os residentes de Storybrooke conseguem deter a rainha do mal? Conforme revelado nas fotos exclusivas da Entertainment Weekly – confira mais abaixo – o último episódio do ano de Once Upon a Time vai trazer os heróis se tornando uma família real mais uma vez.

Isso é apenas um sonho? Eles voltaram para a Floresta Encantada? Será que aquela lâmpada descoberta por Aladdin vai explicar o que está acontecendo?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os produtores executivos, Adam Horowitz e Edward Kitsis, forneceram algumas informações sobre o episódio, intitulado “Wish You Were Here”.

“Em uma temporada que é posto o retorno da Rainha Má, uma Salvadora em crise e um gênio renegado enfrentando uma profecia terrível, a esperança retorna a Storybrooke na forma de um desejo mágico”, disseram em entrevista a EW. “Mas é claro que, como toda a magia, isso vem com um preço – e esse preço transforma o mundo de todos os nossos heróis e vilões de contos de fadas, quando são lançados em uma aventura envolvendo novos mundos, velhos amores e um destino iminente que pode não mais ser ignorado.”

Confira a sinopse oficial: “Quando ela descobre que nossos heróis possuem uma arma capaz de derrotá-la, a Rainha Má rouba a lâmpada mágica de Aladdin e Jasmine e faz um desejo que poderia expulsar a Salvadora para sempre. Não querendo acordar Branca de Neve enquanto Emma está desaparecida, David trabalha com Hook e Henry para manter a rainha em Storybrooke, enquanto Regina vai em uma missão de resgate. No mesmo momento, Gold e Bela enfrentam um perigo surpreendente para seu filho recém-nascido.”

Criadores falam sobre a Rainha Má da sexta temporada

O episódio vai ao ar no dia 04 de dezembro nos Estados Unidos. Once Upon a Time é exibida no Brasil pelo canal pago Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio