Os Defensores | Foggy e a advogada Jeri Hogarth, de Jessica Jones, são confirmados na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel Entertainment confirmou não só um, mas três novos membros no elenco de Os Defensores: Carrie-Anne Moss, que reprisará a advogada Jeri Hogarth e Eka Darville, como o vizinho Malcolm Ducasse, ambos da série Jessica Jones e o amável Foggy Nelson, interpretado pelo ator Elden Henson, fiel amigo do Demolidor.

O anúncio foi feito pelo Twitter oficial da série – confira:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Charlie Cox retornará como Matt Murdock/Demolidor, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage, e Finn Jones como Danny Rand/Punho de Ferro. Sigourney Weaver fará a vilã principal.

Os Defensores acompanhará Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, um quarteto de heróis singulares com um objetivo em comum – salvar Nova York. Essa é a história de quatro figuras solitárias, com seus próprios desafios pessoais, que realizam que eles podem ser mais fortes juntos”, diz a sinopse da série.

Heróis aparecem juntos pela primeira vez na New York Comic-Con 2016

As gravações de Os Defensores começam no final de novembro para um possível lançamento da atração em 2017 – ano também reservado para a série do Punho de Ferro.

Confira o primeiro teaser da minissérie

Douglas Petrie e Marco Ramirez, showrunners da segunda temporada de Demolidor, também vão cuidar de Os Defensores. A dupla assumirá a produção executiva ao lado de Drew Goddard, o criador da série Demolidor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio