Parks and Recreation | Leslie Knope reage à vitória de Trump: “Não vou aceitar”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um roteirista da série Parks and Recreation, que não quis se identificar, publicou no Yahoo uma carta aberta escrita na voz de Leslie Knope (Amy Poehler), a protagonista ficcional da série, dando uma ideia de como ela reagiria à vitória de Donald Trump nas eleições à presidência americana.

Super-heróis reagem furiosos à vitória de Trump em vídeo engraçado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não vou aceitar. Nós vamos encontrar uma maneira de lutar, e fazer o bem nesse mundo enfurecedor que constantemente quer se aproximar mais e mais do mal. Nós vamos ser gentis uns com os outros, e apoiar as ideias uns dos outros, e fazer literalmente tudo, menos aceitar que este é o nosso destino”, escreve Knope.

“Para as jovens meninas que estão me lendo, em nome dos adultos da América que se importam com vocês e seus futuros, eu sinto muito que erramos tão feio. Nosso presidente eleito é tudo que você deveria odiar e temer em um homem”, continua.

“Vocês vão governar esse país, e esse mundo, logo… Ele é nosso presente, infelizmente, ma vocês são o futuro. Sua força é um milhão de vezes maior do que a dele. Seu poder é um bilhão. Nós vamos reconhecer esse resultado, mas não vamos aceitá-lo. Nós vamos superá-lo, e derrotá-lo”, conclui a personagem.

Confira a carta completa aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio