Sara Shephard, autora dos livros nos quais Pretty Little Liars se inspirou durante sete temporadas, conversou com a EW sobre suas expectativas para os episódios finais da série.

“Eu gosto de experimentar os episódios como um fã comum, então peço que eles não me contem nada, mas quando visitei as filmagens no último dia, estava todo mundo lá. Tenho certeza que será um episódio épico e incrível, que os fãs vão adorar”, comentou Shephard.

“Eu espero ver muitos casais se reunindo, porque é difícil não desejar isso. Quando à AD, eu acho que a série foi tão bem ao revelar A e outros mistérios, que não quero nem especular [risos]. Tenho certeza que será muito chocante!”, disse ainda.


“Eu acho que a série completou o mundo dos livros de uma maneira incrível. É como se eles existissem no mesmo universo mas fossem coisas paralelas, como se fossem histórias diferentes das mesmas personagens. Foi um prazer ver Rosewood ganhar vida na TV, de verdade”, comentou.

Pretty Little Liars | Elenco se despede em vídeo dos bastidores do último episódio

Pretty Little Liars | Título do episódio final da série é revelado

A série estrelada por Lucy Hale, Ashley Benson, Shay Mitchell, Troian BellisarioSasha Pieterse está na sétima e última temporada. A segunda parte chega as telinhas em abril de 2017.