Marvel

Punho de Ferro | Ator da série desaprova Tilda Swinton como Anciã

Lewis Tan, ator de Punho de Ferro (vindoura série da Marvel/Netflix), confessou não ter gostado da escalação de Tilda Swinton para o papel da Anciã em Doutor Estranho.

“Eu não sou o maior fã dessa escolha”, admitiu em entrevista à Variety sobre a decisão de colocar a atriz para viver um papel originalmente masculino. “Eu vejo que eles queriam mudar as coisas. Produtores, estúdios, diretores, roteiristas, são muitas vozes. Eu acredito que uma mulher asiática seria uma escolha fantástica. Eles disseram que seria muito ‘Dragon Lady’, mas eu discordo”, acrescentou.

O ator britânico, com origens asiáticas, também revelou quase ter ficado com o papel de Danny Rand/Punho de Ferro, que foi parar nas mãos de Finn Jones:

“Originalmente, eu fiz o teste para ser o protagonista de Punho de Ferro, e eles disseram que me levariam muito em consideração. Porém, nos quadrinhos, ele é um cara branco de olhos azuis. Eu acho que Finn Jones se encaixa perfeitamente no papel, então eu não tenho do que reclamar”, disse Tan, que acabou ficando com o papel de Zhou Cheng.

Na nova série da Marvel/Netflix, Danny Rand (Finn Jones, de Game of Thrones) retorna à Nova York após anos desaparecido e passa a lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades do temível Punho de Ferro.

Punho de Ferro estreia em 17 de março de 2017. A série terá 13 episódios inciais, assinados por Scott Reynolds, roteirista das séries Dexter e Jessica Jones. Scott Buck (Dexter) servirá como produtor principal, cuidando do dia a dia da série.

Assista ao novo trailer de Punho de Ferro

O que esperar de Punho de Ferro e Justiceiro, próximas séries da Marvel/Netflix

Depois de Luke Cage e Punho de Ferro, os heróis se reunião com Demolidor e Jessica Jones na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.