Séries

Riverdale | Adaptação de Archie ganha data de estreia na CW

Riverdale, adaptação da CW para os quadrinhos de Archie, vai estrear no dia 26 de janeiro, conforme revelado pela emissora nesta quarta-feira (16).

Produtor da série morre meses antes da estreia

“Um novo ano escolar começa, mas a cidade de Riverdale ainda está se recuperando da trágica morte do garoto de ouro do colégio, Jason Blossom – e nada mais se parece o mesmo. Archie Andrews (KJ Apa) ainda é um típico adolescente americano, mas os eventos do verão o fizeram notar que ele quer seguir carreira musical ao invés de seguir os passos do pai.

Mas após o repentino fim do seu relacionamento proibido com a Sra. Grundy, a jovem professora de música de Riverdale, Archie fica sem mentor, ao contrário da cantora Josie McCoy (Ashleigh Murray), que está focada em sua banda, Pussycats, que está prestes a ficar famosa.

Enquanto isso, a vizinha boazuda Betty Cooper (Lili Reinhart) está ansiosa em rever Archie após um verão separados, mas ainda não está pronta para revelar seus verdadeiros sentimentos por ele. E também tem Cheryl Blossom (Madelaine Petsch), a garota mais popular de Riverdale, que gosta de causar problemas com Archie, Betty e Veronica Lodge (Camila Mendes), recém-chegada de Nova York que tem uma quedinha por Achie mas não quer arriscar sua amizade com Betty ao investir no garoto.

Mas Cheryl guarda segredos próprios, incluindo um sobre a misteriosa morte do irmão gêmeo Jason. Riverdale até pode parecer uma cidade tranquila, mas existem perigos escondidos nas sombras”, diz a descrição da série.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.